Ads 468x60px

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Porto Campeão Nacional 11/12 ! As imagens e os discursos !

FC Porto bicampeão
FC Porto bicampeão
FC Porto bicampeão
FC Porto bicampeão
FC Porto campeão
FC Porto campeão
FC Porto campeão




Vítor Pereira 
«Podem ter a certeza que há muito Porto aqui dentro, a minha alegria vem de dentro»
«É um ano de aprendizagem mas também de certeza. Hoje ganhei este mas há muitos títulos para ganhar. Sinto que este é o meu destino, este é o meu clube!»
«Obrigada pela confiança, presidente !»

Hulk
«Parabéns a todos os que nos apoiaram o campeonato inteiro e aos meus companheiros. A festa vai ser no Dragão e depois na Avenida dos Aliados»

James Rodriguez
 «Estava num restaurante e foi muito lindo ser campeão assim, sem estar em campo. Demos tudo ao longo da temporada e merecemos este título por tudo o que fomos fazendo e pelas dificuldades que fomos ultrapassando»

Kléber
«É um orgulho muito grande representar este clube. É o meu primeiro título, mas espero conseguir muitos mais. Ainda não tinha visto esta festa, só pela televisão, mas aqui é muito melhor»

Helton
«Estou muito feliz por mais um título e já estou a receber os parabéns de muito longe».

Lucho 
 «Estou muito feliz, este grupo recebeu-me muito bem e somos campeões outra vez. Não é fácil ser-se campeão em Portugal, nunca o tinha sido assim, mas no FC Porto muita coisa pode acontecer. Vou festejar com a família e os companheiros».

João Moutinho
 «A minha música é bonita, espetacular. E é verdade. Vim para aqui para ser campeão. Obrigado a estes que estão aqui e a todos que nos apoiaram durante a época e acreditaram. Somos um grupo unido, que nos momentos maus não deixou de acreditar. É uma excelente vitória. Nada foi fácil. Foi tudo difícil. Mas com humildade superamos as dificuldades. Nos próximos jogos, o FC Porto vai entrar sempre para ganhar. O próximo é para ganhar, apesar do título já estar conquistado. É mais um jogo. Espero poder ajudar a equipa».

Rolando
  «É a primeira vez que festejo um título em casa. Estou muito feliz e agradecido a todos estes adeptos. Não estava no sofá, estava numa cadeira. Os outros perderam, nós aproveitámos. O mais difícil desta época foi quando não fomos capazes de mostrar a qualidade que temos».


Pinto da Costa
«Podemos contar sempre com o apoio dos adeptos e das claques, que fizeram uma época fantástica»
«Nos momentos decisivos, eles dizem sempre presente. São jogadores à Porto!»
 «Este título é inteiramente merecido e fruto de muito trabalho. É bom ter este apoio todo. Tenho de agradecer aos jogadores que formam um plantel cheio de valor. Não falham nos grandes momentos ao contrário do que acontece noutros clubes»
 “São verdadeiros campeões e sou um presidente com muito orgulho de dirigir este clube. E é também bom ter um treinador que trabalha com seriedade e muito empenho. Alguns duvidaram do Vítor Pereira, mas esses merecem o nosso desprezo total”


1 comentários:

miguel teixeira disse...

sem duvida um campeonato com muita fruta e muita corrupçao!!!coisa que ja se anda vendo desde ha muito neste campeonato vergonhoso que é o portugues

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...