Ads 468x60px

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

O Blog faz 1 ano !


Caros amigos,
É com grande alegria que vos comunico que faz hoje, dia 3 de Janeiro um ano desde da fundação do blog. A partir daí, acreditem, a minha vida mudou. Este ano passou rapidamente, e o balanço que faço é positivo. Apesar de as visitas diárias ao blog não serem excepcionais,  admito que para um primeiro ano de blog não esperava tanto. Fiquei especialmente surpreso pela quantidade de países que visitam o Contra-Ataque. Quando criei o blog, não fazia ideia do que era ter um blog, não tinha conhecimentos nenhuns neste sentido. Manter um blog custa muito trabalho, esforço, tempo, e gosto por aquilo que se escreve. E, apesar de algumas vezes não me sentir motivado em publicar, a verdade é que o faço sempre, e de forma assídua.
O grande objectivo para este primeiro ano de blog era, consolidar os meus conhecimentos em termos de blogger e tentar conseguir ganhar alguma posição na blogosfera. Isto, felizmente,  foi conseguido. Para este segundo ano, grande objectivo é a publicidade. Vou apostar forte na divulgação do blog, tentar elevar o Contra-Ataque bem alto,  conto com vocês para me ajudar neste sector.

Bem, muito obrigada aos leitores, porque é para vocês que escrevo, e faço-o com grande gosto !


As mensagens mais populares do blog

Lendas : Diego Maradona

Entrevista exclusiva com Ludovic

Entrevista exclusiva com Maykon

Lendas : Valderrama

São Algo semelhantes não são ? Vitor Pereira - Bino

Duelo Semanal - Witsel Vs Moutinho

Vencedor do Duelo entre Witsel e Moutinho

Duelo Semanal - Piqué Vs Vidic

Portugal dá show e está no Euro 2012

Javi Garcia dá vitória ao Benfica no Derbi

2 comentários:

DaCosta disse...

Parabéns pelo 1º ano de vida!
Continua o bom trabalho, parceiro.

Ja adicionei o vosso blog ao meu e já estou a seguir-vos, espero que façam o mesmo.

Cumprimentos

Patryck Leal disse...

Parabéns, admiro muito seu blog. Espero que meu blog fique algum dia como seu.
A parte que eu mais gosto no seu blog é o Momento Youtube e também parabéns pelas demais rubricas.


Bola Furada d'or, pior tombo de 2011:
http://fcgols.blogspot.com/2012/01/bola-furada-dor-primeira-postagem-do.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...