Ads 468x60px

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Ricardo Carvalho renuncia á seleção

Ricardo Carvalho renunciou hoje á selecção portuguesa. O central diz que se sente "desrespitado e ferido" na sua dignidade. O jogador do Real disse também que «Sinto-me em plena forma física e também mental, como o tem demonstrado a minha prestação no meu clube e na selecção. Se me fazem sentir a mais e não mo dizem, a única possibilidade é a saída».«Tendo cumprido 75 internacionalizações e sido profundamente dedicado à defesa do bom-nome da equipa das quinas, nunca antes me senti tão desrespeitado e ferido na minha dignidade. Entre os meus pares, sou apenas mais um atleta. No entanto, mereço também, como os outros, consideração e respeito», sublinha Ricardo Carvalho.
Lembre-se que Carvalho tinha abandonado o estágio da equipa das quinas sem qualquer motivo.
_______________________________________________________________________
 Postiga vendido ao Saragoça por 1 milhão 
Hélder Postiga é o novo reforço do Saragoça. O avançado português foi vendido por 1 milhão , deste milhão , 500 mil euros vão para o Sporting que detinha apenas 50% do passe do jogador , e a outra metade vai para o F.C.Porto.
Postiga vai fazer assim companhia a Roberto , Rúben Micael e a Fernando Meira.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...