Ads 468x60px

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Manuel Machado demite-se do comando do Vitória

Manuel Machado demitiu-se do comando tecnico do vitória de Guimarães , no seguimento da pesada derrota em casa por quatro bolas a zer frente ao Atletico de Madrid. O Vitória já confirmou no seu site , onde se pode ler o seguinte comunicado : 
"A Direcção do Vitória Sport Clube vem comunicar que o treinador Prof. Manuel Machado colocou o seu lugar à disposição, tendo a Direcção aceite o seu pedido. A partir deste momento, o comando técnico da equipa de futebol profissional será assumido pelo treinador Basílio Marques. A Direcção do Vitória Sport Clube "

2 comentários:

Miguel Oliveira disse...

Podemos fazer uma troca de links.

Responda-me no meu blog:http://magic0braga.blogspot.com/

Abraços

Miguel Oliveira disse...

e voce torne-se meu seguidor, que eu torno-me seu seguidor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...