Ads 468x60px

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Enzo Pérez apresentado na Luz

Enzo PérezO Benfica apresentou mais um reforço , desta vez Enzo Peréz. Extremo argentino , em principio o substituto de Salvio , embora o Pérez diga que "não gosta de comparações ". O extremo argentino falou ainda na honra que é representar o Benfica "é um sonho. Estou muito contente por estar num clube tão importante e com as melhores expectativas. Tenho de retribuir a confiança que depositaram em mim. É um clube muito importante na minha carreira, que espero adaptar-me rapidamente." , falou também nos objectivo para a época : "Espero fazer um bom campeonato e conseguir títulos. O objectivo é agora ir para a Suíça e ajudar os meus companheiros. A temporada vai ser muito longa e o estágio serve para formar o grupo."
O Benfica pagou cerca de 2,5 milhões pelo passe do internacional argentino.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...