Ads 468x60px

quarta-feira, 30 de março de 2011

Bruno Cesar surprendidio pela grandeza do Benfica

Bruno César chegou ontem a Lisboa e não precisou de muito tempo para se render à «grandeza» do Benfica, com a qual estava já identificado por força da «expressão» do clube no Brasil.
«Estou muito feliz por chegar a um grande clube como o Benfica. É a minha primeira vez na Europa. O estádio é muito bonito, muito diferente dos estádios no Brasil», começou por dizer Bruno César em entrevista à Benfica TV, partilhando o desejo «de dar muitas alegrias aos adeptos do Benfica».
«O Benfica é muito conhecido no Brasil, é um clube com muita expressão, que ganha muitos títulos. Quero fazer parte da grandeza do Benfica», vincou o médio, mostrando-se «muito tranquilo e feliz» com o ingresso no emblema da águia, que ganhou a corrida pelo concurso do jogador revelação e segundo melhor médio do Brasile
irão da época transacta.
«Houve outros clubes interessados. Liedson falou-me muito bem de Portugal e de Lisboa. Têm um povo muito acolhedor, a minha recepção foi muito boa», contou.
Bruno César mostrou-se igualmente identificado com o plantel do Benfica, que, disse, é formado por «jogadores de excelência». «Quero vir para apoiá-los», prometeu, destacando um jogador em particular: «Luisão tem história no Benfica e na selecção, vai ajudar-me muito».
Jorge Jesus não foi esquecido. «Já ouvi falar, é um treinador muito bom, muito exigente, ganhou vários títulos pelo Benfica. Vou procurar corresponder no campo».


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...